Candidata cresceu em três pontos percentuais e aparece com 37% das intenções de voto
Pesquisa divulgada nesta quarta-feira (21), pelo Instituto Ranking, aponta Rose Modesto (União Brasil) isolada em primeiro lugar na corrida pelo comando da Prefeitura de Campo Grande. Ela cresceu em três pontos percentuais e aparece com 37% das intenções de voto contra 21,2% dos segundo colocado.
“A gente está na frente porque o nosso trabalho não começou agora. Tenho entregas nas sete regiões da cidade. A gente está na frente porque nosso projeto é de cidade, não de poder. Conheço os problemas da cidade e sei como resolvê-los” destacou Rose.
Entre os candidatos, Rose também aparece com o menor percentual de rejeição. Apenas 5,4% dos dois mil entrevistados pelo instituto informaram não voltar na candidata, enquanto o líder nesse quesito aparece com negação de 21%.
“Sou ficha-limpa. Isso é o mínimo para disputar uma eleição. A gente está na frente porque chegou a nossa vez”, concluiu Rose.
O levantamento mostra ainda que 14% não sabem ou não responderam em quem vão votar no dia das eleições. A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o nº MS-01066/2024 e encomendada pelo CNPJ 03.955.300/0004-65.
O Instituto Ranking Brasil Inteligência ouviu 2.000 pessoas, no período de 16 a 20 de agosto deste ano. A pesquisa tem um intervalo de confiança de 95% e a margem de erro máxima estimada foi de 2,2%, para mais ou para menos.